Outro ângulo
Ilustração by Minjae lee
A gente tenta disfarçar com um corte de cabelo, ou com o uso de certas roupas que cobrem aqui e valorizam dalí, mas são essas pequenas “imperfeições” que tornam a gente exatamente no que a gente é, não é mesmo?Uma orelha grande (ou pequena) demais, um nariz de batatinha, um pé chato, uma pinta aqui outra ali...Todo mundo, sem exceção, vem com um defeitinho de fábrica. E são essas pequenas características que tornam o nosso semblante autêntico e único!
O sentimento de infelicidade do ser humano nasce em grande parte da comparação, porém quando se observa que todos, assim como eu ou você, não são perfeitos, muda o ângulo e a gente passa a se aceitar. Percebemos que não precisamos ver o mundo com as lentes do consumo, exigindo sempre ser O MELHOR em tudo.
Quer ver como anda a sua exigência consigo mesmo? Coloque em prática a sua aceitação experimentando deixar-se desenhar por um desses artistas de rua que fazem caricaturas e descubra se você é um tipo simpático, esnobe, espalhafatoso... Você irá se surpreender e se perceber, talvez, de outra forma...
terça-feira, abril 13, 2010
|
Marcadores: fotos, ferias
Minha Jornada
|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário