À prova de tudo

Comprei a edição de agosto da revista Go Outside por causa da matéria de capa sobre Bear Grylls, o apresentador de um programa no Discovery Channel que gostava de assistir. Acabei descobrindo que ele é muito mais do que um rostinho bonito na TV, ele é O CARA!

Caracterizado pela revista como um personagem contagiante, uma mistura de Tarzan, MacGyver e Austin Powers, o ex-integrante dos paraquedistas das Forças Especiais do Reino Unido tem no currículo uma coleção de recordes que poucos conhecem (foi o mais jovem britânico a fazer o cume do Everest!) e uma mensagem muito legal para passar. Não só pelo seu programa (que dá algumas dicas), mas pelo seu jeito singular de ver a vida...

“Já quis muitas coisas. Crescer não foi uma delas.”

Ele tem o que eu gosto de chamar de “alma yogi”, é um exemplar daquelas raras pessoas que mesmo sem praticar asanas encontram o seu próprio caminho para o autoconhecimento. E sua afinidade com os ensinamentos não páram por aí, ele tem uma casa sem eletricidade ou qualquer outro tipo de comunicação com o mundo exterior em Gales. Praticamente um retiro! Isso é muito cool, vejam só se tão poucos de nós conseguem abrir mão dessas "facilidades" seja por 1 dia... Admirável! Isso demonstra o quanto ele busca equilíbrio na simplicidade e essência da vida. 

Testar limites? À prova de tudo?
Sim é preciso que haja esforço para que haja evolução...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...