Tranquilo

A primavera está aí e o que mais ouvimos falar é sobre rituais desintoxicantes que ajudam limpar o corpo para se preparar para o verão. Acreditando ou não, realizando algum ou não, segue a "minha" receitinha para complementar:

Deixe o ritmo invadir sua alma,
comandar seus sentidos
e soltar o seu corpo...
vai se sentir mais...
tranquilo!


Levo a vida tranqüila
Não tenho medo do mundo
Não vou me preocupar

Tranqüila
Levo a vida tranqüila
Não tenho medo da morte
Não vou me preocupar

Que passe por mim a doença
Que passe por mim a pobreza
Que passe por mim a maldade, a mentira e a falta de crença
Que passe por mim olho grande
Que passe por mim a má sorte
Que passe por mim a inveja, a discórdia e a ignorância

Tranqüila
Levo a vida tranqüila

Que me passe
A doença que me passe
A pobreza que me passe
A maldade que me passe
Olho grande que me passe
A má sorte que me passe
A inveja que me passe
A tristeza da guerra


Tranqüila
Levo a vida tranqüila
...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...