Maratona Musical

Estava fugindo do assunto, mas como não falar da vinda do Paul McCartney ao Brasil???? Impossible!!!! O cara é uma lenda viva, o show um espetáculo e a oportunidade, única em nossas vidas – então let´s go!

No dia em que se comemorava o dia da consciência negra, estava eu lá no meio do Morumbi com 60 mil pessoas cantando: Yesterday... All my troubles seemed so far away... num show de alto nível técnico, pontualidade britanica para o início e doce homenagem a George Harrison e John Lennon.
"O mistério dos Beatles evoca um fenômeno análogo na química: o advento do novo por meio da combinação de uma molécula, algo original e inusitado emerge: as propriedades de uma molécula de água, por exemplo, jamais poderiam ter sido deduzidas ou previstas de antemão a partir de uma análise das propriedades dos átomos de oxigênio e hidrogênio que se combinam na sua formação. O todo supera a soma das partes.

Nenhum dos Beatles isoladamente se revela dotado de um dom absurdo, no entanto, da alquimia dos talentos emerge uma força que supera em vitalidade e energia transformadora qualquer banda ou expressão individual de genialidade.

A vida oprime, o som liberta.

Os Beatles transformaram a experiência psicoacústica da humanidade. O sonho de libertação e florescimento humano de que foram a mais plena expressão não terminou. Ele permanece vivo em sua música. O milagre não é McCarney nem Lennon. O milagre são os Beatles: a potência incalculável de uma UNIÃO."
{Texto de Eduardo Giannetti, autor de A Ilusão da Alma, Com. Das letras}

2 comentários:

Anônimo disse...

...uma versão de All my Loving dos Beatles... :)

http://www.youtube.com/watch?v=aSmZODd_rgw&feature=player_embedded#!

Viviane Leme disse...

Adorei a dica!!
obrigadOMMMM
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...