Bike + Yoga

Para muitas pessoas (como euzinha!), pedalar é pura paixão e uma ótima combinação com consciência ecológica, com a prática do yoga (leia mais na yOMga Magazine deste mês), com estilo de vida... A magrela preenche parte da vida com a magia do ciclismo. Uma brisa no rosto, o corpo em movimento, a paisagem sob outro olhar.

E para os fãs do pedal a novidade agora é a chamada Spinning White Party, uma aula de spinning de 1 hora ao som de um DJ ao vivo animando a galera. A idéia da academia Companhia Athletica de Curitiba foi unir aula + diversão + malhação = o resultado foi o maior sucesso!

Bem a gente aqui que adora n{OM}vidades espera poder experimentar em breve essa nova “modalidade” – que outras academias se inspirem!!

2 comentários:

Meditação disse...

Namastê...alem de praticante do yoga, sou adepito do ciclismo aqui em Fortaleza, temos um grupo grande de ciclista, o mais bacana disto é que sempre faço com todos eles antes de sair-mos para pedalar um sessão de yoga de 45 minutos...assim divugamos o yoga e acresentamos mais saúde aos ciclistas...abraços...

Om Sri Gurbhio Namah!

Viviane Leme disse...

Que legal mesmo!!
Yoga combina com qualquer coisa, né?!
Boas práticas pra vocês ai!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...