Aerial Yoga

Aerial Yoga é um novo tipo de Yoga que combina posturas do yoga tradicional com o treinamento físico das acrobacias aéreas. As aulas são desenvolvidas apoiadas por um trapézio de tecidos moles. Eles dizem que não é necessária nenhuma experiência anterior em acrobacias ou Yoga. Uia! Será? rsrs

Com o peso do corpo apoiado, os alunos aprendem a atingir o alinhamento postural adequado através do relaxamento, em vez de esforço, melhorando o estado relaxado e tranqüilo também.
Aerial Yoga apoia a sua prática de Yoga tradicional de várias maneiras:
  • Desafiando as posturas do yoga tradicional, tais como inversões e backbends profundos que podem ser alcançados sem esforço.
  • Os estudantes exploram profunda ação muscular muito mais do que em suas posturas de Yoga tradicional no chão.
  • As lesões comuns relacionadas ao Yoga causadas por estiramento excessivo nos ombros e compressão na parte inferior das costas são abordados através de exercícios que fortaleçam os ombros, sem comprometer a flexibilidade, e pelo fortalecimento do núcleo músculos abdominais sem compressão da coluna vertebral.

4 comentários:

SSMartinelli disse...

Olá tudo bem?

Essa modalidade já tem no Brasil?

Bj

Viviane Leme disse...

Olá!
Dei uma pesquisada na internet e não consegui achar nenhuma referência nacional... Vamos torcer para que essa nova "onda" chegue até nós :)
beijOM

Jussara disse...

Acabo de traser de NY o aerial Unnata yoga, estamos em Florianopolis, se alguem quizer esperimentar meu contato e jussa2002@hotmail.com, ou entre no site do Unnata aerial yoga e procure meu contato la. Vale a Pena fazer uma aula experimental.

Action Studio - Pole Dance disse...

Olá, tudo bem? Na Action Studio (Goiânia)já trabalhamos a modalidade Aerial Dance a mais de 1 ano. Entre no nosso blog e confira as novidades. Um abraço. www.poledancegoiania.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...