Feliz Domingo com sua mãe :)

Não ter recursos hoje é uma situação temporária; uma hora temos, outra hora não temos. Não ter caráter é para sempre. Vocês têm de estar contentes, agradecer pelo o que têm agora, e tratar de melhorar. Se vocês não aceitarem e agradecerem o que for que tiverem neste momento, se o que vocês tiverem hoje não proporcionar nenhum contentamento, nem toda a fartura do mundo fará vocês felizes amanhã. Saber disso é ganhar um tesouro.

E foi esse o grande presente dado pela mãe do prof. Shimada aos seus tão esperados 18 anos. E o próprio Shimada completa em seu livro A Ioga do mestre e do aprendiz: - Não era nada visível, nada concreto, que eu pudesse pegar, usar. E não era pouco: era apenas o segredo da felicidade. Foi o presente que minha mãe me deu nos meus 18 anos. Eu nunca o esqueci, e muitas vezes em minha vida voltei a desembrulhá-lo.

Um lindo final de semana {em família} para todos vocês!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...