Morro do Careca

O “vai pra OMde” de hoje pode ser uma ótima dica comemorativa para ao próximo dia 12 de junho. Iremos até o Morro do Careca localizado entre o Balneário de Camboriú e a praia Brava de Itajaí. Na verdade eu achei o tal morro sem querer... Fui passar este final de semana na praia Brava e por acaso o conheci.
O passeio pode ser um delicioso final de semana na Brava ou caso more em Floripa, pode ser um destino de 1 dia de passeio (Distância: 100km do aeroporto de Floripa). Eu sugiro que aproveite para desfrutar da deliciosa praia pelo fim de semana todo! Vale muito apena! E aí já indico a pousada Ondas da Brava que atende bem para esta época do ano, tem sauna e em algumas suítes banheira.

A noite hummm... jantarzinho no Taj, que fica em Balneário de Camboriú. Um restaurante asiático com um cardápio divino, um lounge que depois vira uma baladinha.{ótima programação à dois}

E para finalizar a programação: um domingo com caminhada na orla da praia seguida de uma subida ao Morro do Careca. Pronto! Energias renovadas para mais uma semana.

Confira as fotos na nossa galeria: Expedição yOMga

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...