Semana Natalina - Quarta

No ano retrasado preparei um presente todo “consciente”, reaproveitei matérias-primas simples e barata, aí neste ano recebi um inusitado presente todo lindo que minha mãe e musa inspiradora preparou com matérias-primas coloridas e meu pai registrou tudinho para alegria da gente do yOMga! Ficou lindo né?! Tal mãe, tal filha rsrs
Se eu pudesse deixar algum presente para você,
Deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos.
A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora.
Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.

Deixaria pra você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável:

Além do pão... o trabalho.
Além do trabalho... a ação.

E, quando tudo mais faltasse, um segredo:
O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.

{Mahatma Ghandi}

2 comentários:

Helô Righetto disse...

oi vivi!!! tbém te achei!!! bj grande, Helo

Anônimo disse...

Muito bom esse post... certamente vai me ajudar a encontrar essa saída... que por mais que eu procure e não encontre... Tenho certeza que está na minha frente...
Saúde e paz para essa família maravilhosa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...