ღღღ Especial - Valentine's Day ღღღ

Em comemoração a esse romântico dia um super post especial com um circuito gastronômico. 12hs do que temos de melhor e fora do “pacote turístico” na ilha da magia 2012!

Para começar um café da manhã no O Padeiro de Sevilha, um conceito inovador de padaria self-service com mil gostosuras e uma deliciosa mesa comunitária. Em especial o brownie com nozes ;)

Depois aproveite para fazer a digestão dando uma voltinha no centro. E quando já estiverem com fome de novo três sugestões de almoço pelo centro mesmo... O restaurante português Delícias Portuguesas, localizado em frente a uma deliciosa praça, numa aconchegante casinha açoriana. Alí bem próximo o restaurante a kilo natural Vida, super tradicional entre os yogis da ilha. Baratinho, natural e gostoso. E já na beira mar o árabe Kaffa, e aqui minha sugestão é a “seqüência”, um mix dos pratos mais tradicionais (para duas pessoas).

Bom, para completar o tour romântico finalizo com um vinho, boa música (projeto jazz às terças-feiras) e petiscos no charmoso The Double Seven, um cocktail bar de NY.

Espero que tenham um delicioso dia ;) 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...