Mixtape - verão 2012

Vocês bem sabem que a blogueira aqui fica antenada para compartilhar posts legais com vocês, e o blog da Converse é sempre um "achado" cheio de inspirações e coisas interessantes. Olha esse post "Dez músicas para curtir na beira da praia" - tem a cara do yOMga ;)

As roupas diminuem, a pele arde e o suor escorre: parece roteiro de filme erótico, mas estamos falando do verão! Aquela época em que a maior parte do tempo a gente tem vontade mesmo é de ficar mergulhado numa piscina (ou ir pro mar, rio, lagoa, até banho de mangueira tá valendo).

E tudo isso com uma ótima trilha sonora pra acompanhar fica bem melhor. Pois a mixtape de hoje reúne uma galera que pensou nisso pra todos nós. Existe uma novíssima geração influenciada pela melhor da surf music da turma do Beach Boys, o estilo de levadinhas pop, vocais com refrões fáceis de cantar e muito pá pá pá. Então te joga numa rede, pega uma bebidinha e dá esse play logo! Demorô? Quem tá no escritório sofrendo, fecha o olho, e imagina tudo isso.

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!! Como sempre, seu blog está demais!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...