Indian Style

Sabe aquele dia que você está buscando algo que te inspire? Às vezes sento em frente do computador meio cansada, dia cheio, problemas inevitáveis... 
e aí quero compartilhar algo aqui com vocês, mas nada interessante me vem à cabeça. 
E aí... vou contar meu segredinho... 
  
Blog que **A.D.O.R.O!!!** e que sempre, 
(ou quase sempre) consegue me inspirar. 
As imagens, os posts, o layout – sou fã de tudo!
Ela consegue nos transmitir de um jeito único e ímpar, 
as vibrações coloridas da India!

1 comentários:

Sara disse...

É bom ver essas coisas, porque sempre se pode vê-los serve para relaxar, espero que em algum momento têm a oportunidade de fazer algo assim na minha casa, mas eu também muito relaxante para comer em restaurantes em Itaim Bibi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...