Underground

We All Live in a Yellow Submarine? É parece que sim! Para a alegria dos “Beatles maníacos” Liverpool tem uma nova atração mais que especial: trata-se de um inusitado hotel submarino que fica flutuando num dos lugares mais turístico da cidade, o Albert Dock. O hotel é pequeno, com apenas três quartos equipados com televisões 3D, computadores e internet sem fio. Quem já ficou louco para fazer sua reserva as diárias custam em média entre US$ 230 a US$ 540. Mas viver essa experiência para os fãs talvez não tenha preço!Bora lá?
  
  

4 comentários:

Unknown disse...

Oi, Viviane!
Estou pesquisando blogs yogues para o meu mestrado e gostaria de conversar com vc.! Gostaria que me contasse um pouquinho de sua trajetória no yoga. Se puder/quiser participar, entre em contato comigo pelo e-mail: myogom@gmail.com.br.
Entregandom)))
Mônica

Flor Baez disse...

Que máximo!!!!! Queria eu...

liveupdatenow disse...

Interesting post

Live Update Now

koko sharma disse...

hello,
Your Site is very nice, and it's very helping us this post is unique and interesting, thank you for sharing this awesome information. and visit our blog site also
Best Place To in Manali
Best Place To in Manali

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...