Marketing & Yoga?

Ontem à noite tive o prazer de assistir uma palestra do publicitário Walter Longo sobre o mundo digital e os novos desafios do marketing.

Ele começou a palestra dizendo: "desde que nascemos criamos paradigmas e certezas com as quais convivemos a vida toda... ter a coragem de rever ou questionar é o que separa os vitoriosos dos fracassados...” é impressão minha ou vocês também notam nesta declaração uma enorme similaridade com os ensinamentos teóricos do yoga? Aplicada ao mercado publicitário, mas com a mesma essência que rege as mais variadas filosofias. 

Walter comentou também sobre esta grande transformação que estamos vivendo, como tudo está mudando e evoluindo sempre e só quem se adapta sobrevive. Frisou que a transformação não é só tecnológica, é cultural, é comportamental, é na moda, é em tudo! As empresas, agências, academias, hotéis e incluindo aqui os espaços de yoga também devem fornecer muito além do mero “produto” que se propõem a oferecer. As escolas e tudo mais acima citado precisam ter condições de engajar os alunos (clientes, hospedes, etc) ,quebrar a rotina deles e oferecer uma nova experiência.

Então antes da chegada turbulenta do final do ano, aproveite o momento para reavaliar as relações profissionais sejam elas com seus alunos, parceiros, funcionários ou fornecedores.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...