Sabor de infância...

Quem nunca teve a deliciosa experiência de retornar a infância ao saborear algum alimento? Uma lembrança que vem sem ser convidada, simplesmente vem. Uma sensação gostosa que acalenta o coração.


Numa dessas tardes calorosas de Floripa vi uma manga na fruteira e ao comer o primeiro pedaço vieram todas as recordações da minha infância na casa da minha avó, subindo e descendo uma enorme mangueira... Eu, minha irmã e meus primos já havíamos desenvolvido uma técnica para descascar a fruta com os dentes e depois se lambuzar inteiro comendo! Hummm... Como era bom!

E você sabia que apesar de não ser uma árvore nativa do Brasil, a manga é considerada a rainha das frutas tropicais?

Saiba mais sobre essa saborosa fruta...
Dica sugestiva de receita de “Sorbet de manga” para esses dias calorosos...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...