Vamos fugir...deste lugar... pra onde quer que você vá, que você me carregue...

Se é para fugir de algum lugar nessas férias, experimente sair da sua zona de conforto.

Achei ótima essa chamada, quando a li me fez parar para pensar uns instantes antes mesmo de ver do que se tratava a publicidade - Propaganda da faculdade ESPM na revista HSM Management Nov/Dez 2009.

Pensei que realmente o que acontece muitas vezes em nossas férias é quase uma fuga. Essa fuga pode ser apenas para viajar um pouco, relaxar, o que seria super natural. Ou pode ser uma fuga da rotina, do estilo de vida que vem se levando, do trabalho que já não é mais fonte de realizações... e se esse for o caso esta se torna uma fuga de si mesmo, de algo que precisa ser reavaliado e muito provavelmente mudado – a sua tal zona de conforto.

É legal refletir sobre isso porque notamos se estamos realmente vivendo o momento presente ou apenas projetando nossos desejos e realizações para um futuro infinito. Cai aquela ficha de que a vida é aqui e agora e se não lhe parece muito bom, corre para enfrentar todas as transformações que seu coração está pedindo. Sim, porque com certeza ele deve ter pedido, mas você não quis escutar e depois, ah claro, as férias serão grandes inspirações para uma vida aproveitada e muitas vezes ousada!! 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...