Hola guapo! ¿Que tal?

Estou de volta com atualizações diárias de segunda a sexta- feira no yOMga. Após um período de férias desfrutando um pouco do verão europeu em Barcelona, na Espanha, voltei super animada, muitas novidades e dicas para compartilhar com vocês nos próximos posts!
Quando estava no avião já a caminho de casa, depois de tudo que vi e vivi, vim pensando nesse meu louco e insaciável prazer por viajar. Pensei nos vários aspectos que me levam a gostar tanto disso... Pensei como é importante para o crescimento interior de cada um, o que cada um leva da viagem... Se propor a esta experiência onde possivelmente tudo será novo; onde a rotina de hábitos e horários provavelmente será quebrada e modificada. Embarcar de coração aberto para curtir todas as mudanças e para aprender com o inesperado (seja ele bom ou ruim); para rir das situações inusitadas que ocorrem com qualquer viajante (pode ter certeza!).

Tudo isso nada mais é do que algo muito positivo que a gente vai levar para o resto da vida. Então resumi que: se conhecer o estilo de vida, descobrir valores e hábitos de outras culturas me faz sentir como parte mais integrante deste imenso e maravilhoso mundo em que vivemos que assim seja! Guardei minha caderneta, reclinei a poltrona, fechei os olhos e voltei a dormir...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...