Assunto Pessoal

Bom dia leitores, Peço desculpas pela ausência de posts nesses últimos dois dias; gosto de publicá-los religiosamente de segunda a sexta sem falta! Estive doente... Mas enquanto o corpo repousava a cabeça fervia... E para incentivar na minha recuperação resolvi falar de um peixinho muito especial – A Carpa.
CARPA URBANA, upload feito originalmente por . ♦ F L F ♦ ..

Você sabia que a carpa é um símbolo de força e persistência? Segundo uma lenda chinesa a Carpa no seu período de desova precisava transpor diversos obstáculos, saltando por vales repletos de cascatas e cachoeiras percorrendo quase todo o continente Chinês, até chegar à fonte do rio Huang Ho. Quando uma carpa conseguia vencer a cascata Longman Falls (Portão do Dragão), ela se transmutava em um Dragão. Daí seu belo significado de superação dos obstáculos, a luta pelo objetivo e ideal, e representação da perseverança. Talvez também por isso muitas pessoas gostem de tatuar o peixe no corpo. Eu optei como forma de representar minha persistência para uma rápida recuperação!
Terça estou de volta, aproveitem o feriado!
Om Shanti!

4 comentários:

24por7 disse...

Ô meu bem, respira bastante (consciente), coma comidinhas nutritivas e descanse.
Melhoras!
Beijocas

Viviane Leme disse...

Namastê Daniiii!!!
"brigadOMM"!

Anônimo disse...

melhoras... saúde e muita paz...

Anônimo disse...

Persistencia... All my loving i will send to you...

http://www.youtube.com/watch?v=SkFG5SoXsVk

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...