Chant of India

Um mantra que adooooro...

Ouça enquanto lê...
Repita quando sentir...

Prabhujee

Prabhujee Dayaa Karo
Maname Aana Baso.
Tuma Bina Laage Soonaa
Khaali Ghatame Prema Bharo.
Tantra Mantra Poojaa Nahi jaanu
Mai To Kevala Tumako Hi Maanu.
Sare jaga Me Dhundaa Tumako
Aba To Aakara Baahan Dharo.

Oh! Mestre, conceda-me um pouco de compaixão
Por favor, venha e more em meu coração.
Porque sem você, estou dolorosamente só
Encha este pote vazio do néctar do amor.
Eu não sei qualquer tantra, mantra ou adoração ritualista
Eu sei e só acredito em você!
Eu tenho o procurado no mundo inteiro
Por favor, venha e segure minha mão agora.

INTRODUÇÃO
Cantemos esta antiqüíssima invocação. Ela permite que o seu Feminino chame o seu complemento Masculino, em um dos mais belos cânticos invocativos já ouvidos. Claramente entendemos a beleza da busca do Amor recíproco de Ômega e Alpha, em um decidido canto de Liberdade pela sua União Perfeita.

Leia aqui a continuação da explicação simbólica de cada uma das frases... 

Música de Ravi Shankar
{ Letra e tradução: Sintonia Saint Germain }

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...