Tintin 3D

Vi o trailer ainda a pouco, mas já estou megaaaa ansiosa para assistir...

Para quem ainda não conhece esse é o Tintin, ou Tantan como ele é mais conhecido em sua cidade natal - Bruxelas na Bélgica. As Aventuras de Tintin é uma série de quadrinhos e seu criador, foi o belga Hergé. Eu cresci assistindo as séries na TV Cultura, e já havia lido os quadrinhos (que meu pai e tia colecionavam!). Em 2007, Tintin, seu inseparável cachorro Milu, Hergé e seus quadrinhos ganharam uma exposição especial no centro Pompidou (que eu tive o privilégio de pode visitar!!). Lá haviam arquivos pessoais de Hergé e também pude conhecer como Tintin foi ganhando formas e fama. Então já deu para sentir a minha afinidade com o personagem e suas aventuras... Depois posto umas fotinhos no Flickr.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...