Blogagem coletiva - meus 7 links

Li no blog de uma colega das antigas (e bota antiga nisso... rsrs) e adorei essa idéia de blogagem coletiva. Já que as blogueiras estão digamos quebrando algumas regrinhas... Eu também querdoooo!!!! É isso aí Helo, é coletivo ou não é?!
1. O post mais bonito – Ahhhh sem dúvidas o mais fofo, e também um dos meus primeiros posts, foi sobre o design gráfico australiano Binny Illustration!

2. O post mais popular – As pessoas simplesmente adoram a alegria e o colorido deste post!

3. O post que gerou mais discussão/controvérsia – O tema Marketing e Yoga é, e será sempre tabu entre os yogis.

4. O post que ajudou/ajuda mais gente - Hummm acho que pelos acessos, muitas pessoas sofrem com o Ciático e o post ajuda a conhecer um pouco mais sobre ele.

5. O post que o sucesso me surpreendeu – Nunca imaginei que este símbolo fosse tão procurado. Fiz o post mais por curiosidade. Tenho um pingente de Hamsá que ganhei quando trabalhei num Bar Mitzvá em Sampa há muitos anos atrás... Depois do sucesso do post dei até mais importância a ele :$

6. O post que não recebeu atenção que deveria – Definitivamente as pessoas não estão preocupadas com o que falam!

7. O post que tenho mais orgulho – Gosto da relação que encontrei e compartilhei sobre Steve e o Yoga, o cara foi um ícone dos nossos tempos e saber que de alguma forma a filosofia do yoga o ajudou a se tornar isso, é demais!

Pena que só podia 7... escolher dentre mais de 500 posts só 7 foi tãaaaao difícil!!! Bom, segundo minha colega nas regras da blogagem coletiva, eu teria que indicar 7 outros blogueiros para entrarem na dança. Mas vou seguir o conselho dela e também não vou indicar ninguém e sim convidar todo mundo a participar! Só não deixe de postar o link no twitter usando a hashtag #meus7links

1 comentários:

Helô Righetto disse...

adorei Vivi!! boa antiga nisso ; )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...