Coffee Break

Como acontece todo mês que antecede o Natal, em novembro as lojas da Starbucks ganharam um clima festivo todo especial e decoração exclusiva. Os icônicos copos brancos saíram de cena e entraram os copos vermelhos -edições especiais para cada fim do ano.

Surge também o tradicional (e esperado) Christmas Blend, uma combinação que parece capturar perfeitamente o espírito festivo do Natal. Com novas embalagens, o café levemente adocicado, é elaborado com grãos multiregionais envelhecidos e possui sabor complementar de gengibre, laranja, abóbora, canela, noz moscada e cravo, ideal para momentos de festas. De classificação forte, o pacote com 250 gramas tem o preço sugerido de R$ 30,00.

As novidades para a temporada 2011/2012 ficam por conta das bebidas Cranberry Chocolate Branco elaborada com delicioso chocolate branco com base café, leite e um cremoso chantilly, calda e pedacinhos de cranberry. Além das opções Iced, versões super refrescante com gelo picado, irresistíveis para os dias mais quentes!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...