Top 5 destinos Santa Catarina

Como uma boa paulistana que mora há quase 7 anos em SC, descobri e selecionei cinco dicas de locais totalmente VIP aqui em Santa Catarina mesmo, só para mostrar que vocês não precisam ir até Saint-Tropez para ter férias de luxo. Mas prepare-se para desembol$ar... ninguém falou que seria barato conhecer destinos tão desejados...

1. Ponta dos Ganchos – península de Governador Celso ramos (o mais novo “queridinho” e exclusivo destino no Brasil)
2. Refúgio do Estaleiro – Porto Belo (local mais conhecido como “Costa da Esmeralda”, será ele belo?? Aqui incluo um “add” pessoal: ideal para um pacote “Honey Moon:D).
Uia! Olha eu ai!! Xiii... rsrs
3. Pousada Ilha do Papagaio – Ilha do Papagaio, Palhoça (Não tão exclusivo quando os anteriores, um pouco mais simples e acessível, mas igualmente belo!)
4. Vida Sol e Mar – Praia do Rosa (Com o grande diferencial de ter em épocas consideradas de baixa temporada – agos/ set/ out – um período bom para assistir o show de baleias. Já imaginou?).
5. Felissimo Exclusive Hotel – Praia dos Amores (Nome sugestivo, não acha? Esse seria como a “cereja do bolo”, pequeno e bemmm exclusivo conta com um charme especial... ser predominantemente branco, simplesmente um luxo!).
E não sou só eu que estou dizendo... A revista digital Luxury Web publicou em sua edição de junho (2011) uma extensa matéria sobre Santa Catarina. E o site Roteiros de Charme também dá ótimas dicas de destinos ;)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...